segunda-feira, 20 de junho de 2011

MTV lança o projeto Harry Potter World Cup

O "Harry Potter World Cup" são várias batalhas entre os mais variados personagens da saga, que funcionam à base de votação no site oficial da competição. O objetivo é promover o último filme da série 'Harry Potter'. Você pode acessá-lo clicando aqui. A competição começa hoje, dia 20 de junho, e se estende até a première de "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2", 11 de julho, em Nova Iorque.



Na competição, quatro divisões fecham o círculo, em que apenas dois personagens chegarão à grande final: Privet Drive (Rua dos Alfeneiros), Godric’s Hollow, Hogsmeade e Diagon Alley (Beco Diagonal). A votação se inicia com o lançamento do quadro “Privet Drive”, com Harry Potter Vs. Quirino Quirrel e Lúcio Malfoy Vs. Gilderoy Lockhart. Confira as descrições oficiais das primeiras batalhas:
(1) Harry Potter vs (16) Professor Quirrell
No papel, a primeira partida do torneio é fácil de resolver. Não apenas o Menino-Que-Sobreviveu é o protagonista da série ‘Harry Potter’ (...), como também já derrotou esse rival em “A Pedra Filosofal”. Mas, se o professor Quirrell pudesse encontrar o Voldemort no seu interior e reunir força e astúcia o suficiente, ele poderia muito bem ganhar sua vingança num período incrivelmente curto.
(8) Lúcio Malfoy vs. (9) Gilderoy Lockhart
Ambos os personagens entraram em “A Câmera Secreta”, mas apenas um poderá avançar para a próxima fase. E não espere que essa luta seja limpa, afinal, como um dos principais aliados de Lord Voldemort, Lúcio está disposto a provocar a morte com uma maldição sem mover um cílio. Lockhart, por outro lado, não é tão estranho assim a truques e trapaças; será que ele pode manter Lúcio distraído tempo o suficiente para avançar para a próxima rodada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário